Bolsonaro diz que primeira-dama pode passar por cirurgia e não viajará com ele à Bahia

Bolsonaro diz que primeira-dama pode passar por cirurgia e não viajará com ele à Bahia

Presidente viaja nesta sexta (27) com a filha Laura para semana de recesso na base de Aratu. Ele não explicou o motivo que pode levar Michelle Bolsonaro a ser submetida a cirurgia. O presidente Jair Bolsonaro com a primeira-dama, Michelle

Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (27) que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deve passar por uma cirurgia nos próximos dias.

O presidente não detalhou o procedimento, mas disse que, em razão dessa possibilidade, Michelle não viajará com ele à Base Naval de Aratu, na Bahia. Bolsonaro embarca para a área privativa da Marinha no litoral baiano nesta sexta, e volta para Brasília em 5 de janeiro.

Bolsonaro mencionou a cirurgia ao ser questionado por jornalistas quem o acompanharia na viagem à Bahia. O presidente estava em frente ao Palácio da Alvorada, onde cumprimentava simpatizantes.

"Não [Michele não vai à Bahia], ela está com um problema de...Problema não, vai fazer uma, talvez uma cirurgia nesses dias aí", disse ele.

Com isso, Bolsonaro deve passar o réveillon acompanhado da filha mais nova, Laura, e de "alguns parentes perdidos", segundo ele.

O G1 e a TV Globo entraram em contato com a assessoria do Palácio do Planalto para obter mais detalhes da razão que pode levar a primeira-dama a passar por cirurgia, e aguardava as informações até a última atualização desta reportagem.