Protagonista de novela da Globo expõe medo de falar com Glória Pires; entenda

A atriz Bárbara Reis, protagonista de “Terra e Paixão”, revelou que tem medo de conversar com a atriz Glória Pires, vilã da trama que ocupa o horário nobre da Globo. As artistas já trabalharam juntas em “Éramos Seis” (2019), outra produção da emissora. “É a segunda vez que trabalho com a Glória, ela é tão incrível, ela é enigmática. Apesar dela ser super expansiva, esse enigma da Glória me coloca em um lugar que eu fico tentando achar palavras para estar perto dela e conversar com ela. E o medo de ser uma idiota? Não consigo nem olhar no olho da Gloria direito de tão miúda que eu me sinto e de tão grandiosa que ela é”, explicou a atriz no programa “Conversa com Bial”. Bárbara, que vive sua primeira protagonista em uma novela da Globo, também falou sobre a convivência com Tony Ramos, outro consagrado ator que está no elenco da trama.

A intérprete de Aline disse que anota todas as piadas do seu grande rival na novela, que tem fama de brincalhão nos bastidores. “É sensacional! E eu dou o crédito ao santo, falo: ‘Isso foi Tony Ramos que me ensinou’”, disse a atriz aos risos. Durante o papo, Bárbara também contou como foi receber a notícia de que seria a protagonista de “Terra e Paixão”. “Fiquei muito feliz e, mesmo assim, duvidosa. Porque a gente não acredita. Estava gravando ainda ‘Todas As Flores’ e, ao mesmo tempo, sair de um trabalho intenso e já emendar em outro que está sendo muito intenso, porém muito delicioso. Confesso que a cada dia cai uma ficha. Não caíram as fichas de uma vez. Fiquei muito eufórica e reticente. As coisas foram caminhando, eu fui me preparando no meu tempo para construir uma Aline muito verdadeira, muito simples e, ao mesmo tempo, muito forte”, declarou.

Leia também

Carla Diaz explica por que chorou após conversa com Glória Pires nos bastidores da Globo Cleo se envolve em confronto entre Luana Piovani e Scooby: 'Estou indignada'