Rapaz é assassinado a tiros na frente da esposa

Onde ocorreu assassinato

Onde ocorreu assassinato

Felipe dos Santos foi assassinado a tiros na frente da esposa, no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande. O crime aconteceu na noite de domingo (10), e os autores estavam em duas motocicletas.

A esposa de Felipe contou que estava em casa e o marido na residência de uma prima, quando por volta das 18h, ele retornou para buscar dinheiro e comprar bebidas. Segundo o Midiamax, no momento em que ele saía do imóvel, foi surpreendido pelos homens.

Aos policiais, a mulher disse que escutou barulhos de moto e ao olhar pela janela viu quatro indivíduos, sendo que dois estavam a pé, e efetuaram os disparos contra Felipe.

Um deles, ainda conforme o site, teria perguntado, “será que é esse?”. Os autores fugiram. A mulher disse que acha que o marido possa ter sido confundido com um amigo de nome Claudemar que estaria jurado de morte.

Felipe chegou a ser socorrido por amigos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não resistiu e morreu.

Felipe foi atingido por dois tiros no peito e um no braço. Nove projéteis foram recolhidos do local. O Goi (Grupo de Operações e Investigações) foi até o local e os autores são procurados