Anitta chama Bolsonaro de ‘Voldemort’ em TV francesa e critica presidente: ‘Não representa os brasileiros’

Anitta foi uma das entrevistadas no talk show de maior audiência da TV francesa, o “Quotidien”, do canal TF1, na noite da última sexta-feira, 24. Além de falar de seu novo álbum “Versions of me” e relembrar sua trajetória, a cantora também falou a respeito de Jair Bolsonaro (PL). Perguntada sobre como avaliava o presidente da República, a brasileira disse que não pronunciava o nome o chefe do Executivo e que o chamava de “Voldemort”, fazendo referência ao principal vilão da saga “Harry Potter”. “Aquele que não deve ser nomeado”, disparou a dona do hit “Envolver”.

Após ver o apresentador do programa insistir no tema, Anitta voltou a se posicionar contra a postura de Jair Bolsonaro e disse que o presidente não representa os brasileiros. “É que, para mim, a política é muito importante e eu, como celebridade, como cantora… O público sempre está vendo o que eu falo. Eu gosto de passar para o público o meu pensamento político também. E eu não concordo com muita coisa que esse presidente faz: acho que ele estimula o racismo, o preconceito, tudo de ruim”, disparou a cantora, que também foi lembrada do atrito entre Bolsonaro e Emmanuel Macron, o presidente da França. “Ele não representa de jeito nenhum os brasileiros, nós somos super respeitosos”, ressaltou.

Leia também

Anitta perde malas com figurinos de turnê na Europa Pai de Anitta recebe alta hospitalar e desabafa: 'Dessa vez não foi fácil'