Edevaldo Mattoso Barbosa reitera pedido de construção de Academia da Saúde na Mooca

Edevaldo Mattoso Barbosa reitera pedido de construção de Academia da Saúde na Mooca

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa apresentou na sessão ordinária de 11 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que reitera o pedido feito anteriormente por meio de outra indicação, para que a Prefeitura construa uma Academia da Saúde, na Associação do bairro da Mooca.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Segundo ele, "esta academia beneficiará toda população, em especial aos idosos. Colaborando também para a melhoria de qualidade de vida através do exercício físico. A contratação de um profissional auxiliará na prática das atividades físicas bem como a utilização correta dos aparelhos. Essa academia será de suma importância para a qualidade de vida dos moradores daquela região", afirmou Edevaldo Mattoso Barbosa.

FAIXA ELEVADA

O parlamentar também apresentou indicação, reiterando pedido feito anteriormente por meio de outra indicação, solicitando a instalação de faixa elevada em frente ao Supermercado Sol, na Avenida Vinicius Soares do Nascimento, no Bairro Jardim Marambaia.

De acordo com Edevaldo Mattoso Barbosa, "o local atualmente, conta com alto fluxo de veículos de passeio, de cargas e, conta também com uma alta concentração de pessoas que utilizam aqueles espaços e devido ao grande fluxo de veículos vem dificultando e colocando em risco a travessia dos pedestres, que dependem de se locomoverem de um lado para o outro da via, correndo sérios riscos de sofrerem acidentes graves, uma vez que, a pista favorece a alta velocidade. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível", disse o parlamentar.