Fátima Bernardes faz surpresa romântica no aniversário de Tu?lio Gade?lha

Fátima Bernardes faz surpresa romântica no aniversário de Tu?lio Gade?lha

O deputado federal Tulio Gade?lha está completando 33 anos nesta quinta-feira, 12, e a apresentadora Fátima Bernardes preparou uma surpresa bem romântica para ele. O namorado na jornalista mostrou nos stories do Instagram que ganhou da jornalista uma mesa recheada de coisas para o café da manhã – com direitos a itens temáticos, como velas que formam a palavra “parabéns”, e alguns porta-retratos com fotos do casal. “Acordar com a namorada no dia do aniversário é um privilégio para poucos”, escreveu o pernambucano. Além da surpresa, a global também fez um post nas redes sociais parabenizando o amado.

Leia também

Tierry celebra o sucesso de 'Rita' e fala de amizade com Neymar: 'Um presente'

Belo lamenta prisão da filha acusada de participar de quadrilha: 'Surpreso e arrasado'

Paulo Gustavo sugere 'transar' com Rafa Vitti e Tata Werneck diz: 'Obrigada, Vitão'

“Ele adora uma aventura, uma pose engraçada, uma careta. Esta sempre disposto a conhecer lugares novos, culturas novas, mas abre um sorriso lindo quando volta pro Recife. E criativo nas surpresas, nas fantasias pro Carnaval, nas brincadeiras. Viajando a trabalho ou a lazer, na?o perde a chance de conversar com as pessoas. Se interessa, de verdade, por boas historias. Felizmente, a nossa e uma delas”, escreveu Fátima Bernardes. “Hoje so desejo a você, meu amor, saude, paz e que você nunca perca esse olhar generoso, indignado com as injustic?as, acolhedor, leve e tambem divertido pra vida. Te amo”, acrescentou. “Que linda homenagem esse texto. Você é o melhor presente que a vida me deu. Te amo”, respondeu Túlio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ele adora uma aventura, uma pose engrac?ada, uma careta. Esta sempre disposto a conhecer lugares novos, culturas novas, mas abre um sorriso lindo quando volta pro Recife. E criativo nas surpresas, nas fantasias pro Carnaval, nas brincadeiras. Viajando a trabalho ou a lazer, na?o perde a chance de conversar com as pessoas. Se interessa, de verdade, por boas historias. Felizmente, a nossa e uma delas. Hoje so desejo a vc, meu amor, saude, paz e que vc nunca perca esse olhar generoso, indignado com as injustic?as, acolhedor, leve e tambem divertido pra vida. Te amo. Parabéns pelo seu dia! #12denovembro #cadaminutoimporta

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em