Confira as novidades que chegam às plataformas de streaming em outubro

Confira as novidades que chegam às plataformas de streaming em outubro

Outubro chega repleto de novidades nas plataformas de streaming, com destaque para as produções de terror em comemoração ao Halloween. Na Netflix, já está disponível a série nacional “Bom dia, Verônica”, thriller policial com Tainá Müller, que viver uma escrivã destemida ajudando uma mulher que guarda um segredo terrível. Já a próxima parceria com Adam Sandler chega no dia 7 de outubro. Nick Frost estreia a série “Truth Seekers”, uma comédia sobre uma equipe de investigadores paranormais, no Prime Video em 30 de outubro. A segunda edição do desfile da marca de lingerie da Rihanna também entrou para o catálogo do streaming. Veja mais novidades abaixo.

Leia também

Remake de 'Convenção das Bruxas' com Anne Hathaway ganha trailer; veja

Billie Eilish divulga clipe de 'No Time to Die', tema do próximo '007'

Borat está de volta aos EUA no trailer da sequência do Prime Video; assista

Netflix

Bom dia, Verônica (série ) – 1 de outubro

Enquanto caça um bandido que busca suas vítimas em um site de namoro, a escrivã Verônica encontra uma mulher que sofre abusos e guarda um segredo terrível. Com Tainá Müller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis.

A Maldição da Mansão Bly (série) – 9 de outubro

Victoria Pedretti (“You”) e T’Nia Miller (“Years and Years”) estrelam a segunda parte da antologia de terror inspirada em “A Volta do Parafuso”, publicada em 1898 por Henry James. Os atores Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas, Kate Siegel, Catherine Parker, Rahul Kohli, Amelia Eve, Benjamin Ainsworth e Amelie Smith completam o elenco.

A Caminho da Lua (filme) – 23 de outubro

Fei Fei, uma garotinha apaixonada por ciência, constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Uma aventura musical dirigida por Glen Keane, um dos grandes nomes da animação mundial.

Os 7 de Chicago (filme) – 16 de outubro

O que era para ser um ato pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional, em 1968, nos Estados Unidos. Acusados de conspiração, os organizadores do protesto enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos da história do país. Com Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen.

Halloween do Hubie (filme) – 7 de outubro

Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

Prime Video

Savage X Fenty Show Vol. 2 (desfile) – 2 de outubro

Como continuação do inovador evento do ano passado, o Savage X Fenty Show deste ano está subindo o nível, trazendo um desfile de moda único que celebra a nova coleção do Outono 2020 da Rihanna, ícone mundial da música e da moda. A extraordinária experiência fashion apresenta uma combinação de modelos, atores e dançarinos vestindo os estilos mais atuais, com apresentações especiais de alguns dos grandes nomes da música.

The Twilight Zone – 2ª temporada (série) – 8 de outubro

Comandada por Jordan Peele (Get Out) e Simon Kinberg (Legion), a série antológica explora o universo da ficção científica, transportando os espectadores a uma nova dimensão, visual e espiritual. A versão original de “The Twilight Zone”, criada por Rod Serling, estreou em outubro de 1959 e ficou no ar até 1964. A produção, que abriu caminho para tantas outras de ficção científica, deixou sua marca ao abordar esperança, desespero, orgulho e preconceito de forma metafórica.

Penny Dreadful: City Of Angels – 1ª temporada (série) – 23 de outubro

Spin-off de Penny Dreadful, a série retrata a história da Los Angeles do anos 1930, envolta pelo folclore mexicano, com seus elementos sobrenaturais e mitos ocultos, pela tensão social e pelos dilemas morais.

Truth Seekers (série) – 30 de outubro

“Truth Seekers” é uma série de comédia sobre uma equipe de investigadores paranormais que trabalha meio-período e que busca aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal on-line para todos assistirem.

Infiltrado na Klan (filme) – 20 de outubro

Com base em fatos reais, Ron Stallworth (John David Washington), um policial afro-americano do Colorado, consegue se infiltrar na filial local da Ku Klux Klan com a ajuda de um judeu, que acaba se tornando seu líder.