Menina de 5 anos desaparece em Ponta Porã e mobiliza polícia há mais de 24 horas

Ana Rosa Ramos Marques tem apenas 5 anos. - Crédito: (Ponta Porã News)

Ana Rosa Ramos Marques tem apenas 5 anos. - Crédito: (Ponta Porã News)

A pequena Ana Rosa Ramos Marques, de apenas 5 anos, está desaparecida desde a madruga da última terça-feira, dia 1º de setembro, em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. A criança sumiu da residência da avó que fica no Jardim Ivone.

Agentes das policiais Militar e Civil além do Conselho Tutelar da cidade estão empenhados nas buscas pela menina. Nesta quarta-feira (2) uma conseleheira tutelar, acompanhada da Polícia Militar esteve na casa da família, e encaminhou uma tia da criança para registrar um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Uma fonte ouvida pelo site Ponta Porã News informou que a menina pode ter sido raptada e que já haveria um suspeito que está sendo procurado pela polícia. Ao portal local, no entanto, o delegado Pedro Ramalho que comanda as buscas nesta quarta-feira, não deu mais detalhes da investigação.

Ainda conforme o site Ponta Porã News algumas pessoas já foram ouvidas e pistas sobre as circunstâncias do desaparecimento, já estão sendo apuradas.