Prefeitura de Ponta Porã recebe doação de máscaras

Empresas Douramotors e Cerro Alegre doaram de mil máscaras para a prefeitura de Ponta Porã

Prefeito Hélio Peluffo recebe doações de máscaras

Prefeito Hélio Peluffo recebe doações de máscaras

A prefeitura de Ponta Porã ganhou mais uma aliada na luta contra o Covid-19, trata-se das empresas concessionária Douramotors Ponta Porã e Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários, que doaram mil mascaras para o município.

O prefeito Hélio Peluffo recebeu os representantes das empresas, Tiago Barreto e Marieli Ferreira, além do vereador Marcelino Nunes em seu gabinete na manhã desta quinta-feira.

Tiago Barreto da concessionária Douramotors Ponta Porã, afirmou que a iniciativa da empresa em várias cidades de Mato Grosso do Sul, é para ajudar no combate ao Covid-19. “A empresa é parceira dos municípios nesse momento complicados em que estamos atravessando. As diações foram realizadas em Ponta Porã e também nos outros municípios em que a concessionária Douramotors está presente”, afirmou

“São doações importantes e que ajuda o município a manter-se firme no combate ao corona vírus. Quero agradecer a Cerro Alegre e a Douramotors. O momento que estamos vivendo é difícil e contar com o apoio da iniciativa privada é um grande apoio para que possamos enfrentar essa situação de pandemia”, disse o prefeito.