Internauta diz que Gizelly ‘merecia ser estuprada’ e ex-BBB reage: ‘Vou até a delegacia’

Internauta diz que Gizelly ‘merecia ser estuprada’ e ex-BBB reage: ‘Vou até a delegacia’

Gizelly Bicalho não está para brincadeira! Depois de ser alvo de violência virtual, na qual um internauta disse que a ex-BBB “merecia ser estuprada”, a advogada usou suas redes sociais para avisar que irá tomar todas as medidas cabíveis para punir o autor das ofensas. “Vou até a delegacia especializada em cybercrimes”, escreveu.

De acordo com os fãs, esse não é um caso isolado. Desde sua eliminação, Gizelly tem sido alvo de alguns comentários ofensivos, mas nada perto do caso atual. Para formalizar a denúncia, Gi pediu a ajuda dos seguidores para recolher o maior número de registros (prints) de ofensas direcionadas a ela nas redes sociais e, assim, fazer “um compilado” para abrir processos.

Segundo a própria Gizelly, seu objetivo ao abrir processos contra os agressores digitais será dar uma lição nos autores das mensagens e beneficiar a sociedade com o dinheiro da indenização que receberá desses processos. “O dinheiro que eu ganhar em dano moral vai ser revertido para meus projetos sociais”, disse.

Em sua conta no Instagram, Gizelly desabafou com os fãs e avisou que não medirá esforços para punir essas atitudes. “Se for necessário, eu vou fazer mil boletins de ocorrência”, disse. “É assustador. Isso foi a pior coisa que eu já vi em toda a minha vida’, completou.