Gareth Bale se diz interessado na liga de futebol norte-americana

Gareth Bale se diz interessado na liga de futebol norte-americana

O inglês Gareth Bale deu sinais sobre seu futuro no futebol. Depois de se desentender com o treinador e a torcida do Real Madrid, ele sinalizou ao The Hat-Trick que pode deixar o Real Madrid e continuar sua carreira em outro país – os Estados Unidos.

“A MLS me interessaria. É uma liga que está crescendo e continua a se desenvolver. Muitos jogadores querem ir para lá agora. Definitivamente, é algo que me interessaria. Além disso, adoro ir a Los Angeles de férias. Eu jogo muito golfe quando vou para lá”, revelou.

Sobre seu momento no Real Madrid, ele disse que se dá muito bem com seus companheiros de equipe. “”converso muito com Luka (Modric). Nós nos conhecíamos por estarmos juntos no Tottenham por cinco anos e estamos aqui por mais sete. Então é claro que me dou muito bem com ele. Eu também falo muito com Kroos. Eu me dou bem com quase todo mundo, mas para ser sincero, especificamente com eles”.

Ele admitiu que tem sido difícil lidar com “a pressão e com todas as críticas negativas” do Real Madrid. “Se você for bem preparado para isso e não pensar muito, podes relaxar e dar o seu melhor em campo”.

No Real Madrid desde 2013, Bale marcou 105 vezes em 249 jogos. Nos merengues, conquistou quatro Champions League.