‘The Office’: John Krasinski e Steve Carell relembram melhores momentos

‘The Office’: John Krasinski e Steve Carell relembram melhores momentos

Em uma conversa cheia de nostalgia, os atores John Krasinski (Jim Halpert) e Steve Carell (Michael Scott) relembraram os melhores momentos de “The Office” na semana em que a série completa 15 anos.

O bate-papo aconteceu dentro do programa online “Good News”, iniciativa criada por Krasinski para trazer boas notícias durante o período de quarentena por coronavírus.

O intérprete de Jim lembrou que quando gravou o primeiro episódio da sitcom ainda trabalhava como garçom. “Depois de gravar o piloto, eu voltei a servir mesas porque tinha certeza que nada iria acontecer com aquilo”, disse.

“É uma surpresa muito alegre ver que 15 anos depois as pessoas ainda assistem, e encontram para assistir, isso é muito legal”, celebrou Carrel.

Relembrando as cenas favoritas, ambos concordaram que o episódio do jantar oferecido por Jan e Michael na casa deles foi um dos melhores. A cena em que o chefe mostra a a micro-televisão de plasma que tinha comprado foi a que mais arrancou risos nos bastidores.

“A maioria das boas lembranças tem a ver com o que compartilhamos como um elenco”, falou Carrel. “O que fez trabalhar em ‘The Office’ tão divertido era quetodos do elenco estavam apoiando uns ao outros”, completou.

A cena de despedida entre Michael e Jim foi citada pelos atores como a mais emocionante para ambos. Carell deixou a série após a sétima temporada, que continuou por mais dois anos e foi finalizada em 2013.

“As pessoas falam muito sobre um reencontro [em episódio especial] e espero que um dia nós podemos nos reunir”, confessou Krasinski. “Só de ver o seu rosto é muito bom”, emocionou-se Carell.

Veja a conversa a partir de 5m40 [em inglês]: