Móveis Plácido - Aniversário Premiado
CMPP - Instagram
Promoção Panfletos

Vereador, esposa e filho de 4 anos morrem em acidente em rodovia no Espírito Santo

Por Itamarati News em 23/02/2020 às 18:04:17

O vereador do município de Serra, no Espírito Santo, Jucélio Nascimento Porto, de 44 anos, conhecido como Cabo Porto (PSB-ES), a esposa Carla Magalhães e o filho de 4 anos morreram em um acidente na BR-101 neste sábado (22) de Carnaval.

O carro em que a família estava colidiu com um carreta — o vereador dirigia o veículo. A assessoria de imprensa do vereador confirmou a morte da família.

“Com imensa tristeza informamos, que a notícia divulgada nos jornais sobre o falecimento do nosso amigo Cabo PM Porto vereador, sua esposa, e filho mais novo, é verídica”, informou por meio de nota.

A Câmara Municipal da cidade de Serra informou por meio de nota que o velório da família aconteceu na sede da Câmara. O enterro foi neste domingo, no Cemitério Jardim da Paz, às 16 horas.

O governador do Espírito Santo também comentou a morte da família. “Cabo Porto e sua família nos deixam hoje de uma forma inesperada. Além de uma amigo, companheiro de partido, um político corajoso e dedicado às suas causas. Sentiremos muito sua ausência. Sigam em paz”, escreveu no Twitter.

Fonte: Jovem Pan - UOL | Brasil

Grupo no Whatsapp

Comentários

CMPP - Proteção à Mulher