Tiago Leifert critica linchamento virtual e Bruna Marquezine responde: ‘Foi para mim?’

Tiago Leifert critica linchamento virtual e Bruna Marquezine responde: ‘Foi para mim?’

Tiago Leifert usou o Instagram para desabafar sobre o linchamento virtual. Em um textão postado nesta quarta-feira (12), ele disse que acha errado “chutar uma pessoa caída”.

O post de Leifert acontece no mesmo dia em que a hashtag #ForaTiago foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Os fãs do BBB 20 estão descontentes com a forma como o apresentador está conduzindo o reality show.

Veja o texto abaixo:

Para muita gente, o texto tem uma alfinetada em Bruna Marquezine. Nesta terça (11), a atriz disse que estava “irritada” com o fato do apresentador dar muitas informações externas para os participantes do BBB 20.

Questionada por uma seguidora no Twitter, Marquezine disse que não achou que o texto foi para ela. “Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento online. Seria um tanto exagerado dizer isso”, afirmou. “Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem…”, continuou.

Ela ainda disse que gosta de Tiago Leifert “por tabela”, mas criticou o fato do apresentador ter colocado uma dúvida na cabeça de Manu Gavassi, de quem a artista é amiga, quando disseram para ela que o rapaz com quem ela estava ficando aceitou o pedido de namoro.

Veja os tweests abaixo: