Câmara Municipal inicia ano legislativo sob presidência de Rony Lino

Câmara Municipal inicia ano legislativo sob presidência de Rony Lino

O site Itamarati News convida toda a população para primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã para prestigiar o atual presidente, Rony Lino Miranda, o representante do Distrito de Nova Itamarati. A sessão será dia 04 de fevereiro às 14 horas na Câmara.

O presidente foi eleito por unanimidade pelos colegas vereadores durante votação na Câmara de Vereadores no dia 13 de dezembro do ano passado. A votação teve grande importância para Rony Lino, que é o primeiro assentado rural a se tornar presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Porã.

Rony Lino é muito conhecido pelo trabalho que presta para a população, sempre atento às necessidades dos moradores da cidade e também dos agricultores familiares, principalmente os que moraram em assentamentos rurais.

Juntamente com Rony Lino, que foi eleito para presidente a Mesa Diretora é composta pela 1ª vice-presidente, vereadora Anny Espínola, pelo 2º vice-presidente, o vereador Paulinho Roberto do PT, pelo 1º secretário da Casa de Leis, vereador Candinho Gabínio e pelo 2º secretário, vereador Professor Doutor Daniel Marques.

O presidente Rony Lino diz que sua sala permanece aberta para receber todos que precisarem de atendimento e que continuará trabalhando a favor de melhorias para a cidade e para o campo.