Emocionante! LeBron James se despede de Kobe Bryant: ‘Eu te amo’

Emocionante! LeBron James se despede de Kobe Bryant: ‘Eu te amo’

Astro do Los Angeles Lakers, LeBron James se manifestou na noite da última segunda-feira (27) sobre a morte do amigo Kobe Bryant, que faleceu após o helicóptero que ele estava cair no último domingo, na Califórnia. Nas redes sociais, ele publicou um emocionante texto e contou que chegou a conversar com Kobe pouco antes da viagem que causou a morte de nove pessoas, entre elas, uma das suas filhas, Gianna Bryant.

“Eu não estou preparado, mas aqui vou eu. Eu estou sentado aqui tentando escrever alguma coisa para esse post, mas toda vez que eu tento eu começo a chorar novamente pensando em você, na sobrinha Gigi e na amizade que a gente teve! Eu literalmente escutei a sua voz no domingo pela manhã antes de sair da Filadélfia para Los Angeles. Não pensei por um momento em milhões de anos que seria a nossa última conversa”, disse o camisa 23 dos Lakers.

Ele continuou. “Estou com o coração partido e arrasado, meu irmão! Cara, eu te amo. Meu coração vai para Vanessa e as crianças. Prometo que continuarei seu legado! Você significa muito para todos nós, especialmente a nação Lakers. Por favor, me dê a força e cuide de mim! Há muito mais que quero dizer, mas não posso no momento, porque não consigo superar isso! Até nos encontrarmos novamente, meu irmão”, finalizou o astro.

Desde a divulgação da morte, homenagens em todo o mundo foram feitas por personalidades do mundo do basquete e de outros esportes. Coincidentemente, a última postagem de Kobe em suas redes sociais havia sido justamente parabenizando ao amigo por tê-lo superado em número de pontos na NBA.

*Com informações do Estadão Conteúdo