Ação da Polícia Militar recupera Hilux roubada em Ponta Porã

Ação da Polícia Militar recupera Hilux roubada em Ponta Porã


Ontem (08) por volta das 20:40h, duas pessoas estavam chegando de viagem a bordo de uma Toyota Hillux, sendo que ao abrir o portão da residência dois criminosos se aproximaram das vítimas anunciando o roubo. Um dos assaltantes portava uma arma e efetuou dois disparos no momento do roubo, toda ação foi acompanhada por um terceiro criminoso que estava em um Gol prata dando cobertura ao crime.
A Polícia Militar foi acionada e de posse das características do veículo roubado visualizaram a caminhonete, onde o criminoso ao notar que seria abordado acelerou tentando fuga para território paraguaio.
Após longo trecho de acompanhamento tático pela linha internacional os assaltantes abandonaram o veículo em lugar hermo com mata ao seu redor. O veículo e três celulares foram recuperados e entregues a Polícia Civil para providências cabíveis.
Várias viaturas da Polícia Militar foram usadas no cerco e o empenho dos policiais foi primordial para o sucesso da recuperação do veículo. Um popular afirmou " temos poucos policiais na cidade porém são de ótima qualidade"