Central de Matrículas emite documentos na Rede Municipal de Ensino

Alunos migrando para escolas estaduais podem retirar documentação em horário de expediente

Central de Matrículas moderniza sistema na Rede Municipal de Ensino

Central de Matrículas moderniza sistema na Rede Municipal de Ensino

Alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) migrando para a rede Estadual podem retirar a documentação necessária junto à Central de Matrículas, que está emitindo o documento para efetivação da matrícula. A Central de Matrículas começou a operar neste dia 21 de novembro, com o 1º período da pré-matrícula para alunos novos na Rede Municipal de Ensino. A Central vem atendendo alunos da Rede Municipal de Ensino, concentrando o sistema de operacionalização das matrículas.

O calendário da Central vem sendo regularmente executado desde a abertura. No dia 21, será feita a divulgação de alunos designados. Já entre os dias 22 de janeiro a 24, acontece o 1º período de efetivação da matrícula na escola e CEINF´s.

Já no período de 22 a 31 de janeiro, acontece o 2º período da pré-matrícula para alunos novos. No dia 03 de fevereiro, será feita a divulgação da lista de alunos designados segunda etapa. Entre os dias 04 a 06 de fevereiro, será o 2º período de efetivação da matrícula.

Maiores informações e detalhes podem ser obtidos pelo endereço eletrônico www.educacaopontapora.dyndns.org/matriculadigital ou pelo fone 3431.0451. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h.