Lançada linha internacional de transporte interbairros

Empresa Medianeira passa a atender Pedro Juan Caballero com saída do terminal em Ponta Porã

Ato marcou lançamento da linha de transporte de passageiros em Pedro Juan

Ato marcou lançamento da linha de transporte de passageiros em Pedro Juan

A fronteira passa a ser atendida com linha internacional de transporte interbairros. O lançamento do novo serviço foi realizado na manhã desta segunda-feira, 06, no terminal de transbordo em Ponta Porã com a presença de autoridades municipais dos dois lados da fronteira, diretores da empresa Medianeira de Transportes e usuários. O serviço atende duas linhas que cortam Pedro Juan Caballero de norte a sul, partindo do terminal de transbordo em Ponta Porã, percorrendo vários bairros.

O diretor da empresa Medianeira, Paulo Saccol destacou o apoio das prefeituras dos dois lados da fronteira, enfatizando que a partir de agora a prestação de serviço em Pedro Juan visa garantir qualidade no transporte de passageiros na cidade. Ele destacou o apoio do intendente José Carlos Acevedo para a abertura das linhas de transporte de passageiros interbairros. “Vamos prestar o melhor dos nossos serviços de forma a atender o usuário da melhor maneira possível”, enfatizou.

A secretária de Administração, Dulce Manosso, representando o prefeito Hélio Peluffo enfatizou a preocupação da empresa Medianeira em levar o serviço para a vizinha cidade, garantindo o transporte de passageiros. “É uma opção para os usuários que agora podem deslocar-se de um lado a outro da fronteira de diferentes pontos através desse serviço que passa a ser prestado”, destacou.

O vereador Agnaldo Miudinho, falando como líder do prefeito Hélio Peluffo na Câmara Municipal, agradeceu a receptividade que o intendente José Carlos Acevedo sempre ofereceu desde quando a proposta foi apresentada. “Hoje, este ato de lançamento da linha internacional está sendo possível graças ao apoio e suporte do intendente José Carlos Acevedo. Em nome do prefeito Hélio Peluffo, agradecemos esse posicionamento, garantindo que a Medianeira opere as linhas de transporte de passageiros em sua cidade”, afirmou Miudinho.

A vereadora Annie Espínola também destacou o apoio da prefeitura de Pedro Juan Caballero e o empenho dos vereadores dos dois lados da fronteira. O intendente José Carlos Acevedo disse que a prefeitura de sua cidade está aberta ao desenvolvimento e a chegada da Medianeira é mais um avanço à população.

Vereadores de Ponta Porã e Pedro Juan, autoridades municipais, usuários e diretores da empresa Medianeira de transportes participaram do ato. A linha de ônibus já opera em Pedro Juan Caballero desde esta segunda-feira, dia 06.