Incêndio destrói exposição da Warner no Rio de Janeiro e ‘mata’ a boneca Annabelle

Um incêndio na madrugada desta terça-feira (9) destruiu a exposição interativa Casa Warner, instalada no estacionamento do Shopping Nova América, na zona norte do Rio de Janeiro. O espaço de 1.500 m² abrigava réplicas e itens icônicos de filmes e séries da Warner Bros. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h45 e conseguiu controlar as chamas às 5h. Entre os itens destruídos estão a boneca original Annabelle, do universo “Invocação do Mal”, e carros temáticos como a van do Scooby-Doo e o batmóvel da série sobre o homem-morecego protagonizada por Adam West. A exposição, que foi inaugurada em 14 de junho e estava programada para durar até agosto, também contava com espaços dedicados aos heróis da DC, como Super-Homem e Mulher Maravilha, ao universo de Harry Potter, e a séries como “Friends” e “Big Bang Theory”. Ninguém ficou ferido, informaram as autoridades. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.

cta_logo_jp Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

Em nota, a administração do Shopping Nova América informou que o incêndio não afetou outras áreas do estabelecimento e que o funcionamento seguirá normalmente. A Casa Warner garantiu que todos os clientes que compraram ingressos pelos canais oficiais terão o valor reembolsado integralmente e de forma automática. A destruição da boneca Annabelle tornou-se um tema de piadas na internet. Internautas brincaram sobre a “falta de preparo” da boneca para enfrentar o Rio de Janeiro, e alguns até sugeriram, humoristicamente, que a própria boneca teria iniciado o incêndio.

Veja a repercussão do incêndio na Casa Warner

Publicada por Felipe Cerqueira

Leia também

Começa o julgamento de Alec Baldwin por morte de diretora no set do filme 'Rust' Revelado o trailer oficial de 'Gladiador II'

*Reportagem produzida com auxílio de IA