Shakira fará show na final da Copa América

A cantora Shakira se apresentará na final da Copa América, marcada para este domingo (14), no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. A Conmebol anunciou a participação da colombiana nesta terça-feira (9). Será a estreia da pop star colombiana no evento, embora ela já tenha se apresentado em outros grandes torneios esportivos, como o Super Bowl e três Copas do Mundo. O show ocorrerá no intervalo do jogo, por volta das 21h45 (horário de Brasília), já que a partida começará às 21h. A organização informou que Shakira apresentará uma combinação de seus antigos hits e sucessos recentes. “Shakira é uma extraordinária estrela sul-americana que deslumbrou o mundo inteiro. Suas canções são cantadas e dançadas em todos os cantos do planeta, tornando sua arte um fenômeno global que atravessa fronteiras e é apreciado por milhões de pessoas. Temos certeza de que sua atuação no palco da Copa América aumentará a mensagem de paixão saudável e união através do esporte”, declarou Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

cta_logo_jp Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

As equipes finalistas serão conhecidas nesta quarta-feira (10), após as semifinais entre Argentina e Canadá, e Colômbia e Uruguai. A seleção brasileira foi eliminada pelos uruguaios no último sábado (6), após disputa de pênaltis. Em março, a cantora de 47 anos lançou seu álbum mais recente, “Las Mujeres Ya No Lloran”, que inclui os sucessos “Shakira: BZRP Music Sessions #53” e “Te Felicito”, inspirados pelo fim de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicada por Felipe Cerqueira

Leia também

Presidente do São Paulo manda recado a James Rodríguez após meia se destacar na Copa América 'Nunca entro na roda', diz Dorival sobre sua postura antes de pênaltis na Copa América