Cat Power recria show histórico de Bob Dylan em festival de música em São Paulo

A cantora e compositora norte-americana Cat Power se apresentou no festival de música C6 Fest, em São Paulo, neste domingo (19), em show que recriou o repertório histórico de Bob Dylan de sua turnê britânica em 1966. A artista interpretou as músicas exatamente da mesma forma que o ícone do rock’n’roll há quase 60 anos. Durante a performance, a plateia prestou atenção redobrada nas músicas, em um momento que marcou a carreira de Dylan e praticamente mudou o cenário musical da época.

cta_logo_jp Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

O show original de Bob Dylan flagra um período conturbado em sua carreira, sendo um marco importante na história do rock. Chan Marshall, como também é conhecida, seguiu a ordem das músicas apresentadas no concerto original, dividindo a apresentação em duas partes: uma acústica e outra elétrica. O repertório incluiu clássicos como “It’s All Over Now, Baby Blue”, “Mr. Tambourine Man”, “The Balad of a Thin Man” e “Like a Rolling Stone“.

O público presente pôde reviver um momento icônico da música, com uma interpretação fiel e emocionante das canções que marcaram toda uma geração. A performance de Cat Power no Parque do Ibirapuera foi um verdadeiro tributo à genialidade de Bob Dylan e da própria cantora.

Publicado por Carolina Ferreira

Leia também

Vencedora do Oscar, Emma Stone retoma parceria com Yorgos Lanthimos no filme 'Kinds of Kindness' Tony Ramos passa por nova cirurgia, está acordado e respira sem ajuda de aparelhos

*Reportagem produzida com auxílio de IA